Podemos usufruir de 7 (sete) Mirantes espalhados por nossa cidade, que escondem locais maravilhosos para relaxar e se encantar com a natureza.

MIRANTE DO GÁVEA
Situa-se no final da praia das Pitangueiras, no morro da Campina (Maluf), seu acesso dá-se pela Alameda Floriano Peixoto.

MIRANTE DO MORRO DA CAMPINA OU MORRO DO MALUF
Ponto Geográfico que divide as praias de Pitangueiras e Enseada, local ideal para fotografias panorâmicas.

MIRANTE DO SOROCOTUBA
Também conhecida como mirante Santa Fé, local de rara beleza com costeira rochosa e praias (Éden e Sorocotuba), é a estação ecológica de Sorocotuba, reserva de Mata Atlântica, alguns bares-restaurantes foram construídos sobre as rochas da costeira. Seu acesso é muito fácil; se dá através da estrada do Pernambuco logo no início.

MORRO DO COSTÃO DAS TARTARUGAS OU MIRANTE DA BOA VISTA
Mirante de fácil acesso por estrada asfaltada com visão para o Costão das Tartarugas, no final da praia da Enseada.

MIRANTE DO MORRO DA CAIXA D’ÁGUA
Vista panorâmica da praia do tombo e ponto oficial de paraglaider acesso pela Rua das Galhetas ao lado do mercado de pescado.

MIRANTE DO MORRO DAS GALHETAS
Localizado entre as praias do Tombo e Astúrias é o ponto mais próximo onde pode se observar o Farol da Moela. Acesso feito no final da Rua das Galhetas.

MIRANTE DO MORRO DA PENÍNSULA
Local de paisagem exuberante fica entre a praia da Enseada e o Costão das Tartarugas.
Podemos usufruir de 7 (sete) Mirantes espalhados por nossa cidade, que escondem locais maravilhosos para relaxar e se encantar com a natureza.

%d blogueiros gostam disto: